Ex-Projota Jr, Arthur dispara: ‘me chame de Arthur Prior a partir de agora’

Por Portal do Holanda

28/02/2021 15h23 — em BBB 21

Brother virou meme depois da declaração. - Foto: Reprodução/TV Globo

Arthur Picoli, do BBB21, não para de soltar frases para os internautas se deleitarem. Depois de pedir para ser chamado de “Projota Jr.” e se definir como um cachorro “Pinscher”, o crossfiteiro disse que será o novo Prior, do BBB 20.

“Vou botar fogo no parquinho. Me chame de Arthur Prior a partir de agora. Quem não gosta de mim vai passar a me odiar", disparou. 

A situação virou motivo de chacota nas redes sociais. Apesar de ter se envolvido em polêmicas fora do BBB 20, Prior é um dos participantes mais lembrados da edição passada e tinha uma torcida grande, sendo eliminado em um paredão com Manu GavassI que até hoje tem o recorde histórico de votos.

Prior responde - Felipe Prior parece não ter curtido muito a comparação e usou o Twitter para rejeitá-la. "Arthur Prior nada. Cada um faça sua história! Minha mãe só teve dois filhos" [emoji de risos]. Em seguida, ele apagou a publicação.

Plantão e revolta - O brother está fazendo plantão na frente do big fone desde a noite do sábado (27). Ele se revoltou ao ouvir, na festa passada, alguns brothers decidindo que iriam votar nele para se salvar.

Projota, seu parceiro de jogo, também anda bem irritado pela casa e distribuiu xingamentos a João Luiz e aos colegas em geral.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ BBB 21