Comediante e aspirante a Delegada são anunciados no BBB21

Por Portal do Holanda

19/01/2021 18h00 — em BBB 21

Foto: Reprodução

A lista de participantes do BBB21 continua crescendo. A advogada e maquiadora Juliette, de 31 anos, fará parte do grupo Pipoca, de anônimos.

Natural do interior da Paraíba, ela sonha em ser delegada.  Com quatro irmãos mais velhos, ela decidiu se impor já cedo para sobreviver e tentar fazer valer seus desejos.  "Tenho cara de dondoca, frágil, mas ninguém imagina a força que tenho”, diz.

 “Ganho muito mais maquiando do que advogando. De segunda à sexta, eu estudo para concurso, e atendo aos finais de semana ou com horário agendado”, conta.

Sobre sua postura no BBB, ela dispara: “Não tenho um plano traçado do que vou fazer, mas acho que posso mandar muito bem. Sou muito plural, sei entrar e sair de todos os lugares. Gosto de lavar roupa suja. Não espero um dia para resolver uma coisa porque senão não durmo. Fico agoniada, ansiosa querendo resolver. Sempre faço DR”, ”.

Já no grupo Camarote, a Globo anunciou o comediante gaúcho Nego Di de 26 anos. 

Mas o humor não tira o foco do rapaz, que quer um futuro melhor para o filho Tyler, de 5 anos, e ainda quer ajudar sua mãe.  

“Hoje, meu foco é dar uma infância diferente da minha para meu filho. Comecei a trabalhar cedo, com 12 anos, era bem esclarecido, tinha pressa de crescer rápido para ajudar a minha mãe. Se eu ganhar, quero investir num projeto para ajudar jovens a se transformarem em artistas, investir no futuro do meu filho e ajudar a minha mãe.”

“Estudei numa escola em que era o único negro por muito tempo e existia o bullying. Em determinado momento, cansei. Comecei a revidar os apelidos para pararem de fazer isso comigo. Tinha uma ideia, anotava e começava a decorar. Tinha coisas na ponta da língua e também vinham coisas da minha cabeça, a criatividade começou ali.”

No jogo, ele acredita que terá uma boa convivência:  “Tenho facilidade de fazer amizade. Não vou passar por cima dos meus princípios. O que mais pesa é ser honesto com os meus sentimentos e valores lá dentro.”

Sincero, ele afirma: “Sou muito papo-reto, olho no olho. Se não gostou, um direito seu. Não vou baixar a cabeça, vou me impor”.

 O que ele não gosta? “Pessoa egoísta, já participei do confinamento chamado exército e se você não pensar em conjunto, você perde no final. Na convivência diária a gente tem que pensar em equipe.”;


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ BBB 21