Siga o Portal do Holanda

Wilson Lima está de volta, mas 'broncas' são seu grande desafio

Publicado

em

O governador Wilson Lima retornou da viagem que fez no feriado de Carnaval. Respirando melhor e sem taquicardia, agora terá tempo e disposição para recuperar um governo conquistado  nas urnas, mas sobre o qual tem pouco domínio.

O processo de desconstrução interna é grande e o estrago  feito até agora também.  Nada que um pouco de autoridade não corrija. Mas a autofagia está acelerada a um ritmo tal, que  caso não seja contida, pode fazer todo o governo de Wilson acabar precocemente. 

E VOCÊ VAI PAGAR MAIS ESSA CONTA

Os jerimuns estão ‘boiando’ aos milhares nas plantações de várzea no interior. E não é nada assombroso, pois a cheia amazônica é um fenômeno natural e cíclico, de ocorrência anual. Mas se prejudica o agricultor imprevidente, pode resultar em lucros a políticos espertos.

Sem uma política de produção sequer rascunhada, o governo Wilson Lima já avalia a saída fácil da anistia para quem plantou com recursos públicos. Seria um prejuízo duplo para o Estado.

Ao agricultor que já perdeu a safra, se somaria mais uma fatura a fundo perdido para aumentar o rombo nas finanças. No fim, tudo vai mesmo sair do nosso bolso.

 

+ BASTIDORES DA POLÍTICA

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

ABRE A BOCA E FECHA OS OLHOS: MESTRE SILVA, CHEF PORTUGUÊS

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.