Siga o Portal do Holanda
O novo envelheceu

Wilson assumirá [governo] sob forte desconfiança

Publicado

em

Wilson Lima tomará posse efetiva do governo daqui a cinco dias, com uma responsabilidade a mais do que simplesmente governar: iniciar as ‘mudanças’ que ele prometeu na campanha, a primeira delas acabar com as ‘velhas práticas’ que levaram a política ao descrédito. 

Mas uma Ação de Investigação Judicial Eleitoral (Aije) , que tramita no TRE, com diálogos nada republicanos dele com um prefeito do interior do Estado, revela que ainda na campanha Wilson contaminou-se pelos velhos costumes.  

Assume o governo no dia 2  sob a desconfiança dos mesmos eleitores que votaram nele na esperança de depurar a política . A desilusão parece ter chegado precocemente. 

 A equipe montada por ele para auxiliá-lo, apesar de  composta em sua maioria por  técnicos bem formados, há também alguns que  já se envolveram em contas públicas mal resolvidas e até em escândalo envolvendo bois de Parintins.

FORÇA ESTRANHA

  Wilson Lima venceu a eleição  empurrado por uma força maior que seus conhecimentos e habilidades técnicas, e sofre pressões que devem se ampliar a partir do dia 2 de janeiro.  

+ BASTIDORES DA POLÍTICA

Para compartilhar esteconteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.