Siga o Portal do Holanda

A turma da direita vai prá rua, mas seu principal líder arregou

Publicado

em

O ‘assanhamento’ das redes sociais bolsonaristas surgiu com a ideia esdrúxula de fechamento do Congresso e do Supremo, para que o Executivo implantasse sozinho seu modelo de governo.

Nos preparamos para assistir na tevê mais um domingo de manifestações. A turma da Direita, que apoia o governo Bolsonaro quer dizer sim às suas propostas mais radicais. Porém, esbarra na inconsistência do próprio líder, que a toda hora volta atrás em suas proposições.

O ‘assanhamento’ das redes sociais bolsonaristas surgiu com a ideia esdruxula de fechamento do Congresso e do Supremo, para que o Executivo implantasse sozinho seu modelo de governo.

Mas Bolsonaro confirmou mais uma vez que não é de manter a palavra dita, e já desviou o rumo da prosa: quem for a favor do fechamento dos poderes vai estar na manifestação errada.

Disse isso com a mesma facilidade com que desmentiu seu primeiro propósito de estar à frente dos manifestantes.

A última esperança para os que esperam vê-lo hoje ‘encabeçando’ a multidão no asfalto de alguma cidade, é que ele mantenha a sintonia reversa e resolva 'desdizer' o que já 'desdisse'.  


+ BASTIDORES DA POLÍTICA

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

HORA DO H: CAPITÃO ALBERTO NETO, DEPUTADO FEDERAL


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.