Siga o Portal do Holanda
MUDANÇA, SÓ NO NOME

Na 'Corte’ de Wilson cuidar da beleza é um grande bem social

Publicado

em

"Aos amigos os favores, aos inimigos a lei”. Wilson Lima talvez nunca tenha lido Maquiavel, mas vem demonstrando que pensa como ele. O “novo”, prometido em campanha, chega com um atraso cronológico de pelo menos quatro séculos, época em que viveu o pensador italiano.

Talvez Wilson nunca tenha prometido mudança; ele apenas leu o script do marqueteiro. Agora, sentado na cadeira e com a caneta na mão, faz das nomeações afagos a amigos.

E na ‘corte’ de Wilson cuidar da beleza é um grande bem social; assim como ter os dentes perfeitos pode gerar mais desenvolvimento para o Amazonas. Tem dinheiro, dá pra fazer.

A ‘mudança’ também não chegará aos contratos na saúde,  que eram 'suspeitos' e 'escandalosos' na campanha, agora devem ser continuados. Ficaram 'limpos' e serão pagos sem reclamação.

O certo é que existe muita coisa ‘acontecendo’ na corte de Wilson, menos mudança de modos de agir ou formas de gerir a coisa pública. Será que ainda há chance de ‘passar’ alguma mudança?

+ BASTIDORES DA POLÍTICA

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

HORA H ENTREVISTA: PABLO OLIVA, DEPUTADO FEDERAL

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.