Compartilhe este texto

Milagres acontecem. Flamengo muda a história de um jogo em três minutos


Por Raimundo de Holanda

23/11/2019 19h31 — em
Bastidores da Política



Dominado por um time mais técnico e bem colocado em campo, o Flamengo   ganhou a possibilidade  da prorrogação aos 43 minutos da etapa final, quando Gabriel entrou na área e fez o gol  de empate.

A prorrogação já era um milagre. Aos 45 saiu o gol da vitória.O impossível acontecia. Milagre é isso, o impossível  ganhando forma.

Em dois minutos toda a historia de um jogo francamente favorável ao River, por tudo o que o time  argentino apresentou em campo, acabou alterada.

Contar a história desse jogo é surfar sobre o imponderável. E acreditar que milagres existem, ou que o "impossível" é apenas uma palavra cujo significado pode ser mudado com esforço e perseverança. 

Siga-nos no

ASSUNTOS: Flamengo campeão da Libertadores, gabigol, o herói da torcida do Flamengo

Raimundo de Holanda é jornalista de Manaus. Passou pelo "O Jornal", "Jornal do Commercio", "A Notícia", "O Estado do Amazonas" e outros veículos de comunicação do Amazonas. Foi correspondente substituto do "Jornal do Brasil" em meados dos anos 80. Tem formação superior em Gestão Pública. Atualmente escreve a coluna Bastidores no Portal que leva seu nome.