Siga o Portal do Holanda
A menina que o tráfico matou

A menina que o tráfico matou

Publicado

em

Alice, a garota  executada por traficantes há 25 dias, estava em uma cova rasa, no meio do mato. Acabou o drama da família, que apenas procurava o seu corpo, mas os assassinos continuam em liberdade.  Criminosos anônimos, soldados de uma facção que desafia permanentemente o Estado e se sobrepõe a ele, à medida que estende seus domínios sobre bairros inteiros, com milhares de pessoas sujeitas a todo o tipo de humilhação. LEIA TAMBÉM: O CORPO DE ALICE

GOVERNO FASCISTA 

O governo Bolsonaro está enveredando por um caminho cada vez mais à direita do poder e à esquerda do povo. Há indícios claros de táticas fascistas na condução da palavra e das ações oficiais do presidente. Na palavra há sustentação de inverdades; nas ações tendências e discriminação.

ERRO DE COMUNICAÇÃO 

O deputado José Ricardo  e o ex-ministro Patrus Ananias vão discutir propostas para Manaus , entre elas o “orçamento participativo”, uma boa ideia do PT que deixou de ser   colocada em prática porque ficou  inviável  diante  de leis que estipulam regras para o uso do orçamento, como a LRF, e a vigilância permanente dos órgãos de controle.


+ BASTIDORES DA POLÍTICA

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.