Siga o Portal do Holanda

Luiz Castro põe máscara e fica irreconhecível. E o Wilson? Por onde anda o governador?

Publicado

em

O secretário da Seduc, Luiz Castro, passou exatos 20 anos e cinco mandatos tendo “a defesa da moralização da gestão pública e combate à corrupção” como bandeira de luta na Assembleia Legislativa. Bastou 45 dias no governo para entrar no ‘jogo’ do poder e esquecer o passado.

O paladino da moralidade não olhou para a ‘folha suja’ de empresas que são investigadas pelo MP, com as quais assinou contratos sem licitação para fornecer merenda para as escolas.

O Ministério Público de Contas, de olho os contratos, está pedindo que o secretário se explique.

WILSON SEM PRIORIDADES

Na saúde o clima ainda é de apreensão por parte dos médicos com as prioridades do governo. Numa crise onde a falta de fio de sutura coloca em risco a vida de pessoas diariamente, Wilson Lima priorizou 500 mil comprimidos de Risperidona para transtornos mentais e autismo.

PENSANDO NA BASE

Na política a prioridade é formar uma base aliada com líderes e vice-líderes de todas as cores partidárias. Mais uma vez, Wilson Lima imita os antigos que ele combateu durante a campanha eleitoral do ano passado  e repete o velho estilo ‘rolo compressor’ para aprovar as matérias do governo sem olhar o preço da fatura.

+ BASTIDORES DA POLÍTICA

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.