Siga o Portal do Holanda

Luiz Castro incorpora governo e vota contra o trabalhador

Publicado

em

Os eleitos ainda não foram diplomados e o governo atual ainda não terminou, mas as disputas políticas provocam crises  pontuais. Apontado no meio político como o ‘homem do governo’,o deputado  Luiz Castro foi ironizado ontem quando retirou um projeto de pauta na Assembleia Legislativa do Amazonas. 

Tratava-se de concessão de benefício para aquisição de veículos por grupos de aplicativos. “Só podia ser ele!”, protestaram, “ainda nem chegou ao governo e já está contra o trabalhador!”

E enquanto trava sua própria guerra pessoal para se sustentar no grupo de Wilson Lima, Castro também é criticado por não dar a atenção esperada a quem foi à luta por ele na campanha.

Até o dia 20, quando começa o recesso parlamentar, ele vai agir como interlocutor do governo no legislativo. Depois, terá de cuidar da fervura do seu próprio caldeirão de intrigas na Seduc.

 FORÇA EM BRASÍLIA

O deputado federal do Amazonas mais antigo no cargo em Brasília, Átila Lins começa a ganhar força junto ao presidente eleito Jair Bolsonaro. Mereceu ontem o que muitos tentam e não conseguem: ser ouvido e receber uma resposta positiva a uma reivindicação sua. Com direito a foto.

 

+ BASTIDORES DA POLÍTICA

Para compartilhar esteconteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.