Siga o Portal do Holanda
Deputados da ‘lista vazada’ temem busca em gabinetes OPERAÇÃO SANGRIA

Deputados da ‘lista vazada’ temem busca em gabinetes

Publicado

em

Depois do vazamento da lista com nomes de oito deputados que supostamente mantinham “troca de favores” com o governo do Amazonas, a rotina dos parlamentares mudou. Alguns dos citados alteraram o chip do telefone e trocaram de aparelho celular.

O vazamento abriu uma porteira para ilações e notícias falsas, uma delas, a de que estaria  sendo preparada uma operação de busca e apreensão nos gabinetes dos parlamentares, cujos nomes aparecem na lista vazada após a “Operação Sangria”, da Polícia Federal.

Essa possibilidade existe e já transformou-se em pesadelo.

Esclarecer os fatos que originaram a lista e o pânico que o vazamento resultou, é de interesse dos órgãos de controle.

COMISSÃO DO IMPEACHMENT

A Comissão do Impeachment do governador Wilson Lima e do vice-Carlos Almeida será composta por maioria governista. Nesta quinta-feira, em uma votação sem quórum, foi definido que a presidência caberá a deputada Alessandra Campelo (PMDB), e o relator escolhido é  Francisco do Nascimento Gomes (PRP).

Mas nesta sexta, tudo pode mudar…


+ BASTIDORES DA POLÍTICA

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.