Início Coluna do Holanda 41 dormem com ela, 1.300 a desejavam
Coluna do Holanda

41 dormem com ela, 1.300 a desejavam

Coluna do Holanda
Por Coluna do Holanda
17/07/2024 às 23h28 — em Coluna do Holanda
Envie
Envie

Ela é ao mesmo tempo rebelde e passiva. Não é bela, mas costuma atrair forasteiros e deita com eles por 4 anos. Dorme com muitos, que no final levam sua energia, sua pureza, seus sonhos. 

Em 2022, 1.300 a disputaram, 41 saíram com ela, provaram de sua boca molhada, morderam sua carne, roeram seus ossos, usufruíram de sua seiva mais íntima e sentiram o cheiro de seu hálito. 

Fingiram que a amavam e a traíram na única oportunidade em que seria  revelado o segredo que explicaria por que os antigos amantes a  transformaram em Geni dos trópicos. Abriram uma CPI que deu em nada.

Anos antes, a água que jorrava para todos, como um milagre, foi surrupiada dela e entregue ao Grupo Suez, depois à Águas de 
Manaus.

Mas como isso aconteceu, sem contrapartidas, com a população  abrindo mão de um patrimônio e pagando mais por ele?  

Era o  segredo que ela, agora pobre, destituída de seus bens, queria ver desvendado para resgatar a dignidade perdida. Mas os 41 de agora a enganaram, seduzidos pelos forasteiros de terno de linho que têm muito mais charme que ela e também um poder de sedução muito maior.

Agora, em outubro, outros 1.300 querem dormir com ela. Mas  apenas 41 vão para a sua cama. Ela está só os ossos, mas tem riqueza escondida. Manaus sempre será Geni enquanto os políticos pensarem em si mesmos...

Coluna do Holanda

Coluna do Holanda

Raimundo de Holanda é jornalista de Manaus. Passou pelo "O Jornal", "Jornal do Commercio", "A Notícia", "O Estado do Amazonas" e outros veículos de comunicação do Amazonas. Foi correspondente substituto do "Jornal do Brasil" em meados dos anos 80. Tem formação superior em Gestão Pública. Atualmente escreve a coluna Bastidores no Portal que leva seu nome.

Siga-nos no

Google News

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!