Fã diz que Wesley Safadão mentiu sobre história em Dubai para defender mulher

Por Portal do Holanda

26/02/2016 12h52 — em Famosos & TV



Wesley Safadão falou sobre a polêmica envolvendo a mulher, Thyane Dantas, e uma fã em Dubai.

O cantor revelou que a fã, que está acusando Thyane de agressão, foi quem criou confusão. Mas a moça, que prefere se manter no anonimato, disse em entrevista ao “Ego” que a declaração de Wesley não procede e que ele está tentando defender a esposa.

“Nunca! Eu nunca fiz nada disso que ele falou. Vou tentar conseguir a filmagem das câmeras de segurança para desmentir ele. Eu não tive nenhum comportamento inconveniente, inclusive estava acompanhada do meu namorado”, contou à publicação. "Foi exatamente como contei anteriormente. Eu só tirei uma fotografia com ele, nada mais, coisa de fã. Resolvemos mudar de camarote para um melhor e, por isso, passamos pelo camarote dele, para poder chegar até lá. Estávamos com muitos seguranças nos acompanhando. Assim que eu subi um degrau para chegar ao camarote de trás, ela me empurrou. Achou realmente que eu fosse falar com ele. Mas tem tudo filmado. Foi nesse momento que houve a confusão. Ela me empurrou e jogou o champanhe. Em seguida, eu revidei. Depois da confusão o grupo dele quis ir atrás de mim, mas não conseguiu porque eu estava cercada de seguranças”, continuou.

A mulher disse ainda que não esperava que Wesley fosse contar uma versão diferente da história. "Nunca pensei que ele viesse a contar outras versões diferentes do que de fato aconteceu. Ele está jogando a culpa em mim para livrar a mulher dele. Eu estou tranquila, quem deve estar com dor de cabeça são eles, porque estão mentindo”.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV