Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Bárbara Evans planeja casamento após se mudar para perto de namorado

Publicado

em

Foto: Reprodução/Instagram

Bárbara Evans quer abandonar a vida de solteira. A jovem que participa do reality show do E! News, 'Garotas do Rio - Alto Leblon' já se mudou para um ambiente mais rural em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, para ficar mais perto do namorado, Gustavo Theodoro, e faz planos de se casar.

Segundo a coluna TV e Lazer, do jornal Extra, a jovem que já ganhou uma edição de "A Fazenda", está com Gustavo há 1 ano e 3 meses.

"Conheci Gustavo por meio da mãe de uma amiga. Ela mora em São José do Rio Preto e falou: “Filhinha, conheço um cara que vai ser o homem da sua vida”. Fomos apresentados, começamos a conversar e estamos juntos. Já falamos sobre casamento, listamos lugares onde gostaríamos de casar, mas sem pressão. Meu sonho é ter filhos, construir uma família. Na hora certa, vamos saber", diz.

Vivendo como digital influencer, Bárbara concilia trabalhos publicitários e presenças VIP no interior e nas grandes capitais, mas não esconde que a mudança de vida foi para ficar mais perto do amado:

"Quando eu morava em São Paulo, era complicado pegar avião todo fim de semana para ver o Gustavo. Consegui encaixar minha vida em Rio Preto. Ele mora numa cidadezinha a 40km, e os trabalhos continuam tanto no Rio como em São Paulo. É mais fácil eu viajar para fazer um trabalho do que vir todo fim de semana para vê-lo. Faço campanhas, divulgações no Instagram... As pessoas querem ver a nossa realidade. Os produtos que quero vender, coloco nas fotos que mostram meu cotidiano. É um arco de trabalho bem amplo, até em inauguração de restaurante eu vou".

Acostumada com a agitação do Rio de Janeiro, ela comemora a tranquilidade: "Aqui é muito mais gostoso de morar. Estou adorando! Onde o Gustavo mora é ainda mais rural. Acordo de madrugada, pego a bicicleta e vou pedalar ouvindo barulho de bicho, sentindo cheiros, vejo o sol nascer...".

Questionada pela coluna sobre os milhões que conquistou com reality shows, ela dispara: "Ah, amor, a gente sempre deixa um pouco guardado, mas eu não sou muito apegada. Não vou levar nada para o túmulo. Trabalho para me divertir, viajar, ser feliz. Compro o que quero".

Omar é meu amigo ...

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.