Compartilhe este texto

Cliente se irrita com tamanho de caipirinha e processa bar

Por Portal Do Holanda

30/03/2019 2h30 — em
Brasil


Foto: Reprodução/RPC

Um homem entrou na justiça após ficar insatisfeito com o tamanho da caipirinha em um bar, mas acabou sendo condenado. O caso ocorreu ano passado, em Curitiba.

Segundo publicado pelo G1, o anúncio mostrava que a bebida tinha 600 mililitros, mas o cliente não concordou com o tamanho do drinque ao chegar na sua mesa. Ainda alegou que teve a honra e dignidade afetadas, além de desejos e vontades cassados.

Porém o juiz entendeu que o homem agiu de má-fé. E nas imagens anexadas ao processo ele aparece contente no local. Ainda segundo o documento, o cliente bebeu todo o drinque, pediu mais duas cervejas e ainda ganhou desconto de R$ 25 na conta.

Após os relatos, o juiz inverteu a sentença contra o autor. Resultado: o homem foi condenado a pagar multa de 10% do valor da ação, que é de R$ 10 mil, pagamento de honorários, calculados em 20% o valor da causa.

 

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: bar, caipirinha, processo, Brasil

+ Brasil