Falsa banda Vingadora é presa em São Paulo

Por Portal do Holanda

07/03/2016 12h31 — em Famosos & TV

Tays Reis e a equipe da banda Vingadora tiveram uma surpresa nada agradável nos últimos dias. Isso porque eles foram informados de que alguns falsos grupos estavam se passando por eles com direito a figurino e repertório.

Aldo Rebouças e Marcos Galvão, empresários da banda Vingadora, acionaram a polícia que iniciou a investigação. No último fim de semana, uma das falsas bandas foi presa em São Bernardo do Campo, em São Paulo.

"Temos recebido denúncias via redes sociais. O próprio fã acaba questionando a agenda. Por exemplo, sábado estávamos em Brasília e não em São Bernardo do Campo. Essas denúncias de diferença de agendas começaram a acontecer com frequência depois do Carnaval. O próprio público nos alertou. Então, quando constatamos que se tratavam de bandas falsas, falamos inicialmente com nossos advogados. Fomos até a delegacia e ocorreu todo o procedimento de investigação. Houve venda de ingresso, teve o uso da marca Vingadora e a polícia investigou tudo. O show foi vendido como se fosse o original. A cantora estava se comportando como se fosse a Tays. Então, quando constatado, a polícia parou o show e todo mundo foi levado para depor por estelionato”, contou Galvão à revista “Quem”.

Segundo informações da assessoria da banda Vingadora, dois produtores do falso grupo chamado “Rainha Vingadora” foram presos. Os donos das casas noturnas que contratar as bandas falsas também serão indiciados estelionato.

Veja também


  • O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

    + Famosos & TV