Siga o Portal do Holanda

Policial

Suspeito de atirar em delegado durante operação é preso no Amazonas

Publicado

em

Foto: Reprodução

Um homem identificado apenas como Adriano Lima de Almeida, conhecido como ‘Maçarico’ foi preso neste domingo(15) em Manacapuru. Ele é um dos suspeitos de ter atirado no titular da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv), Péricles Nascimento, durante uma operação policial no último domingo(8).

Segundo a Polícia Civil de Manacapuru, Adriano e mais um um homem identificado como Francisco Célio da Silva Almeida teria assaltado um estabelecimento na cidade e foram perseguidos por moradores. A polícia conteve os populares e levou os homens até a delegacia, onde Adriano foi reconheci como um dos suspeitos de ter atirado contra o titular da Derfv.

Com os suspeitos, foram apreendidos uma quantidade de entorpecentes e uma moto roubado. Até o momento, eles devem permanecer detidos na cadeia de Manacapuru.

Transferência para São Paulo

Internado no Hospital Adventista desde o domingo passado(8), o delegado Péricles Nascimento foi transferido em uma UTI aérea para o Albert Einstein (SP) na manhã de hoje. Seu estado de saúde não foi informado.

Reconstituição da morte do engenheiro: Acusados podem optar por não comparecer

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

1MinutoNerd: Star Trek Vs. Star Wars


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.