Siga o Portal do Holanda

Policial

Polícia revela novas informações sobre morte de PM durante assalto em Manaus

Publicado

em

Foto: Reprodução

Manaus/AM - As investigações sobre a morte do policial militar Marcelo Chaves, 34, já estão avançadas informou a Polícia Civil, na tarde deste sábado(28). O PM foi assassinado durante um assalto em um lanche na manhã de hoje.

De acordo com o delegado-geral da PC, Marcolino Brito, o Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), a Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DHS) estão envolvidos nas investigações. Imagens de câmeras de segurança irão ajudar no processo. “Todos os elementos irão contribuir para a elucidação do fato. As investigações estão avançadas e nós temos certeza que iremos descobrir quem foi que cometeu esse delito”, afirmou Brito.

Veja o vídeo que mostra o momento em que o PM é baleado.

O caso

Marcelo Chaves estava em uma lanchonete no bairro Cidade Nova, zona Norte, quando um trio invadiu o local e anunciou o assalto. Ao abordarem a vítima, os suspeitos perceberam que ele era um PM e atiraram em suas costas. O militar ainda chegou a dar entrada no HPS Platão Araújo, mas foi a óbito.

 

Reconstituição da morte do engenheiro: Acusados podem optar por não comparecer

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

1MinutoNerd: Star Trek Vs. Star Wars


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.