Siga o Portal do Holanda

Policial

Jovem é baleado 6 vezes após entrar em hospital para fugir de assalto

Publicado

em

Daniel de Sá Freitas, 20, foi baleado dentro de um hospital ao tentar fugir de um assalto na madrugada deste sábado (25) em Pontes e Lacerda, interior de Mato Grosso.

Segundo o G1 MT, a jovem que acompanhava a vítima disse que eles estavam passeando de carro e quando se aproximaram do hospital, Daniel parou o veículo para atender uma ligação. Os dois suspeitos que estavam de moto teriam se aproximado e o rapaz que estava na garupa sacou a arma apontando em direção a Daniel. A passageira percebeu a situação e chamou a atenção de Daniel, que acelerou o carro e fugiu em direção ao hospital. Os dois jovens desceram do veículo e procuraram ajuda de outras pessoas no hospital. Logo em seguida os dois suspeitos chegaram na unidade de saúde, viram Daniel e um deles disparou várias vezes contra a vítima.

Daniel ainda tentou correr mas caiu ferido no corredor do hospital. A amiga dele conseguiu correr e se esconder dentro de uma sala do hospital.

Daniel foi socorrido e um dos médicos disse que ele foi atingido por, aproximadamente, seis tiros. O rapaz foi levado para atendimento médico em Cáceres, a 220 km de Cuiabá.

Fametro compra um grande problema

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.