Siga o Portal do Holanda

Policial

Homem morre em hospital após ser baleado e jogado em rip-rap

Publicado

em

Manaus/AM - Um homem morreu na noite da última quinta-feira (7), por volta das 23h, após ser baleado por desconhecido e jogado em um igarapé na rua 15 de Outubro, bairro Redenção, zona Centro-Oeste da capital. Ele foi identificado como Leandro Ferreira de Lima, 22.

De acordo com a Polícia Civil, um homem se aproximou da vítima, efetuou os disparos de arma de fogo e em seguida jogou-a em um rio-rap, acreditando que já estivesse morta. Moradores do local acionaram a polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que socorreu a vítima e a conduziu até o SPA da Redenção, mas morreu pouco tempo depois de ter dado entrada na unidade hospitalar.

O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

Saiba por que você deve ser contra a prisão em segunda instância

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.