Compartilhe este texto

Turista baleada ao entrar em comunidade do Rio está em estado grave

Por Portal Do Holanda

28/02/2017 10h24 — em
Brasil


Foto: Reprodução

A turista argentina Natáli Lorena Capetti, que foi baleada ao entrar por engano em uma comunidade do Rio de Janeiro nesta segunda-feira (27), segue internada e o estado dela é grave. 

Natáli, o marido e mais dois amigos estavam em um carro a caminho do Cristo Redentor, quando foram orientados pelo GPS, a entrarem no Morro dos Prazeres, na Comunidade de Santa Tereza.  Assim que se aproximaram do local, o carro foi alvejado por traficantes e a argentina acabou sendo baleada na barriga e na perna.

Segundo o site G1, ela foi socorrida por policiais de uma unidade pacificadora e levada para o Hospital, Souza Aguiar, onde passou por uma cirurgia na noite de ontem. O  marido dela também foi atingido de raspão, mas passa bem. A polícia investiga agora quem são os responsáveis pelos disparos, mas até o momento ninguém foi preso.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: baleada, rio de janeiro, turista argentina, Brasil

+ Brasil