Policiamento é reforçado no bairro Compensa durante final de semana em Manaus

Por Portal do Holanda

08/08/2020 14h44 — em Policial

Foto: Divulgação

Manaus/AM - O bairro Compensa, na zona Oeste de Manaus, terá o reforço de 30 policiais militares atuando durante este final de semana, conforme anúncio da Polícia Militar e do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM). O reforço iniciou às 7h da última sexta-feira (7). A intenção é inibir ações do crime organizado, violência e qualquer manifestação adversa ao bem estar da população, nas três etapas do bairro.

Os policiais estarão ocupando as ruas, becos, praças, áreas comerciais e todos os logradouros, principalmente, aqueles com altos índices de criminalidade com policiamento a pé, com viaturas quatro e duas rodas, abordagem em pessoas e veículos com intenção de coibir o tráfico de drogas, posse de arma de fogo ou branca, arruaças e todas as manifestações que coloquem em risco a vida e a integridade dos moradores e transeuntes do populoso bairro.

Prevista para se estender por todo o final de semana, o policiamento reforçado na Compensa deverá tirar de circulação elementos suspeitos e inibir atos infracionais no bairro.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial