Compartilhe este texto

Polícia prende 'Nem Bomba', líder de facção suspeito de matar 150 pessoas

Por Portal Do Holanda

02/09/2018 6h44 — em
Policial


Foto: Divulgação SSP

Um homem acusado cometer mais de 150 assassinato na Bahia foi preso nesse sábado (1). Willian Santos Alves, 36, estava escondido no município de Vitória de Santo Antão, no interior do Pernambuco, junto com a esposa de 24 anos.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP), William, conhecido como “Nem Bomba" é um indivíduo de alta periculosidade que em apenas cinco anos teria executado mais de  uma centena de vítimas. Todos os crimes aconteceram região de Vitória da Conquista, no estado.

Além desses, Nem também é suspeito de comandar uma facção criminosa envolvida com o tráfico de drogas, roubos a bancos e de cargas. No último assalto, ocorrido em Vila Velha, ele e seus “soldados” teriam levado mais de R$ 400 mil de um carro forte, em seguida ele fugiu para Pernambuco.

Segundo a polícia, William já havia sido preso em 203, mas foi liberado em 2016 para responder o processo em liberdade e aproveitou para escapar da Justiça.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Bahia, mortes, suspeito, Policial

+ Policial