Babá é presa suspeita de estuprar menina de 7 anos em Manaus

Por Portal do Holanda

03/03/2016 12h23 — em Policial

Manaus/AM - No fim da manhã desta quinta-feira (3), por volta das 11h, Lidiane Barbosa da Silva, 21, foi apresentada em coletiva à imprensa suspeita de estupro de vulnerável contra uma criança de 7 anos de idade. Ela foi presa no momento em que saía de um culto de uma igreja evangélica na rua Cupiara, Conjunto Hiléia, bairro Redenção, na zona Centro-Oeste da capital.

A mulher era babá da vítima e teria trabalhado para a família da criança por pelo menos um ano e em sete meses os abusos teriam acontecido.

A descoberta do estupro teria ocorrido após a menina ter contraído uma doença sexualmente transmissível (DST). 



Depois que a criança admitiu que algo estranho havia acontecido, os pais a submeteram ao exame de conjunção carnal, que comprovou que a criança teve seu hímen rompido. Em depoimento, a garota revelou que a babá pegava em suas partes íntimas e fazia sexo oral nela. Além disso, ainda pedia que ela fizesse o mesmo. Isso teria ocorrido por diversas vezes.

A garotinha também contou que Lidiane introduzia os dedos e objetos em sua vagina. Ela também contou que a babá pedia segredo sobre o que fazia sob a alegação que tudo isso seria “normal”. 

O crime foi registrado na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), onde foi lavrado o flagrante.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial