Atriz Claudia Raia lamenta morte de babá dos filhos, vítima de coronavírus: 'luz em nossas vidas'

Por Portal do Holanda

26/05/2020 23h12 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Claudia Raia lamentou em suas redes sociais, nesta terça-feira (26), a morte da babá de seus filhos, Regina Célia da Silva, vítima de coronavírus. 

Em uma série de fotos ao lado de Enzo Celulari e Sophia Raia, a atriz publicou um texto emocionante em homenagem à profissional. "Quero deixar aqui uma singela homenagem para expressar todo meu amor e minha gratidão, por você ter sido esse ser de luz em nossas vidas. Você nos ajudou muito, fez muito pelos meus filhos, sem você eu não teria conseguido chegar onde eu cheguei". O ator e ex-marido de Claudia Raia, Edson Celulari também comentou sobre a morte da babá.

Regina Célia ficou internada durante 12 dias, em uma clínica no Rio de Janeiro, mas não resistiu à gravidade da doença. 

Claudia Raia revelou dias atrás que ela e toda a sua família também foram contaminados pelo novo coronavírus e estavam se cuidando em casa.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV