Siga o Portal do Holanda

Cura na Natureza

Conheça fruta que pode reduzir riscos de AVC

Publicado

em

Foto: Reprodução Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma das frutas ricas em Vitamina E, essencial para reduzir os riscos de Diabetes tipo 2 e ataques cardíacos, o Damasco é fonte de ácido fólico, nutriente importante na dieta da gestante, pois evita a malformação fetal e aborto espontâneo.

O Damasco é também uma fruta boa para a proteção do sistema imunológico. Outro benefício dessa fruta é o alto teor de potássio, um mineral capaz de baixar a pressão arterial e evitar o Acidente Vascular Cerebral (AVC).

 

Ela contribui para a diminuir a vontade de comer doces e chocolates. Contém poucas calorias e é altamente nutritivo, pois contém magnésio, fósforo e vitaminas A, B3, B9, B5, C, E e K.

Nativa da China e Sibéria, pode ser consumida in natura fresca ou seca. Nesta condição, costuma estar presente nas ceias de fim de ano. Pode também ser consumida em creme

Projeto 'ruim prá cachorro' vira Lei no Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.