Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Ex-Rouge desabafa após enfrentar fila para auxílio emergencial

Publicado

em

Foto: Reprodução/Instagram Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

A ex-integrante do grupo de pop Rouge, Karin Hils, fez um desabafo nas redes sociais sobre sua situação após precisar pedir o auxílio emergencial de R$ 600 pago pelo governo. Karin lamentou pertencer a classe artística em um período de crise, e contou que precisou encarar uma grande fila para tentar pegar o dinheiro:

"Para muita gente pode parecer que o jogo tá ganho, mas não está. É lamentável o que estamos todos juntos passando nesse país. Eu me incluo, como artista, mulher e preta. Hoje fui tentar pegar minha parcela do auxílio emergencial", disse.

"Estava em uma fila do cão e ainda tinha gente sem máscara. Isso é pra vocês terem uma ideia que não tá fácil para ninguém. Vi minha vida virar do avesso. Fui inventar de ser artista. #tenhoféquevaipassar", disse ela, que recentemente lançou o seu primeiro trabalho solo. 




Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.