Mãe presa por jogar filho autista de ponte: “estava ouvindo vozes”

Por Portal do Holanda

05/11/2014 9h02 — em Mundo

O fato aconteceu em Oregon no nordeste dos Estados Unidos, uma mãe foi presa após jogar seu filho autista de seis anos de uma ponte, segundo informações da polícia de Newport, onde ocorreu o incidente.

Arrependida Jillian McCabe, de 34 anos, após o ato ligou para a emergência da polícia para confessar que tinha jogado seu filho da ponte de Yaquina, porque “estava ouvindo vozes” que pediam que ela fizesse isso, segundo ela relatou para os agentes.

Ela explicou para a polícia as características físicas do seu filho, que era autista e que tinha seis anos, disse ainda que ele se chama London e descreveu as  roupas que ele vestia quando jogou ele na água de uma altura de 40,5 metro .

O corpo da criança foi encontrado horas depois em uma área de lazer da baía ao leste da ponte.

A mulher foi detida e acusada de homicídio com agravante, ela permanecerá em prisão preventiva podendo responder em liberdade se pagar fiança no valor de R$ 1 milhão, o julgamento esta previsto para o dia 12 de novembro.

Jillian McCabe tem um marido que sofre de esclerose múltipla e tinha criado um site a pouco tempo, no qual pedia dinheiro para sustentar sua família.

"Amo o meu marido. Ele cuidou de mim e do meu filho durante anos. Agora tenho que cuidar de mim e dele. Estou assustada, mas devo explorar todas as possibilidades para sustentar minha família neste momento", disse Jillian no site. EFE