Brasileiro é internado em coma após levar soco no rosto na Austrália

Por Portal do Holanda

06/10/2019 7h03 — em Mundo

Foto: Reprodução 9 News

Manaus/AM - Iva Susin, um brasileiro de 29 anos está em coma, após ser agredido com um soco durante uma confusão na cidade de Gold Coast, na Austrália, onde mora há mais de um ano. O crime ocorreu na terça-feira (1).

Imagens de câmeras de segurança no local mostram que o rapaz estava lanchando na área, quando houve um desentendimento entre dois homens, que possivelmente estavam bêbados. Os dois, então, partiram para luta corporal.

Susin teria tentado defender um deles, mas um colega do outro chegou por trás e desferiu um soco violento contra ele. O rapaz caiu desmaiado na hora e foi levado às pressas para o hospital, onde permanece em coma desde então. O estado dele é muito grave.

O agressor chegou a ser preso, mas saiu assim que pagou fiança. A família de Ivan está revoltada e pede a intervenção do Consulado brasileiro no caso. O órgão diz que está acompanhando o caso, mas preferiu não repassar mais informações.

A mãe do jovem está no país para acompanhar o estudante e conferir de perto como a Justiça australiana vai conduzir o caso.


+ Mundo