Ufam confirma aulas após boatos de possíveis foragidos escondidos na mata

Por Portal do Holanda

06/01/2017 14h11 — em Amazonas

Foto: Reprodução

Manaus/AM - A Universidade Federal do Amazonas esclareceu que as atividades acadêmicas no campus seguem normalmente após boatos que as aulas seriam suspensas devido a fuga em massa dos detentos do Compaj e Ipat,  alunos e professores estariam com medo de ir para Ufam, pois alguns estariam escondidos na mata.

De acordo com a administração da universidade, até o momento, não há registros de prisões na área do campus universitário. As rondas no campus serão intensificadas e a Polícia Militar deve ser acionada para permanecer com viaturas próximas da UFAM.

A segurança da UFAM pede aos alunos que evitem situações de risco como: andar sozinho em locais desertos e sem iluminação e deixar celulares, computadores e outros objetos de valor à mostra.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas