Siga o Portal do Holanda

Brasil

Áudio pornô vaza durante discussão em comissão do impeachment

Publicado

em

O mau exemplo do coronel Menezes


Um momento constrangedor roubou a cena durante debate na comissão no Senado Federal que analisa o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff, na quinta-feira.

Durante o pronunciamento do senador Cássio Cunha Lima (PSDB/PB), vazou um áudio de algum celular de um assessor que estava logo atrás do senador. Confira o momento “inusitado”.

 

O conteúdo era perceptivelmente o som de uma mulher gemendo eroticamente, mas o senador deu um olhar de reprovação ao assessor e pediu aos presentes que descontassem da sua fala o tempo que ele perdeu com o barulho. Cássio chamou ainda o som de “choro de bebê", mas ninguém ficou convencido que era uma criança chorando, e sim um gemido pornográfico.

Alguns acreditam que se trata de um daqueles conteúdos espalhados em redes sociais e no WhatsApp disfarçados em links encurtados. Assim, ao abrir o link, a pessoa é surpreendida pelo áudio constrangedor. 

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.