Siga o Portal do Holanda

Brasil

Jovem morre ao ser violentamente atropelado por ambulância do Samu

Publicado

em

Paulo Luiz Silva Santos Neto, 20, morreu nesta segunda-feira (21), ao ser atingido por um ambulância do Samu que trafegava em alta velocidade na cidade de Alagoinhas, no interior da Bahia.

Paulo foi atingido violentamente no cruzamento do centro da cidade, enquanto pilotava sua motocicleta. A ambulância estava a caminho de uma ocorrência e com as sirenes ligadas na ocasião. Ele ainda chegou a ser atendido pelos próprios socorristas, mas não resistiu ao ferimentos.

O corpo de Paulo será enterrado nesta terça-feira (23), na pequena cidade. Câmeras filmaram o exaro momento da colisão, nela é possível ver que o rapaz é arremessado e vai parar na calçada após o impacto.

O condutor da ambulância foi ouvido na delegacia e em seguida liberado por não ter fugido do local e prestado socorro a vítima. Ele deve responder por homicídio culposo, a prefeitura de Alagoinhas emitiu uma nota de pesar sobre a tragédia

Professores x Governo: Lições de como acabar com uma greve

Para compartilhar esteconteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.