Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Antes de ataques homofóbicos, Bruna Linzmeyer foi clicada curtindo bar com namorada

Publicado

em

Impeachment e jogo de poder


Tudo estava tranquilo na vida de Bruna Linzmeyer até vir a tona o namoro da atriz de 23 anos com a cineasta Kity Féo, de 47 anos. Nesta última semana, a global recebeu centenas de mensagens homofóbicas e ataques pela internet, por assumir que estava namorando outra mulher.

As duas ainda não fizeram aparições públicas depois disso, mas recentemente foram clicadas se divertindo em um barzinho no Rio de Janeiro, acompanhadas de amigos. O registro foi feito cerca de uma semana antes do “fuzuê” de internautas xingando a atriz.

Bruna e Kitty se conheceram no início de 2015, quando gravaram “O Filme da Minha Vida”, de Selton Mello. 

Antes de namorar Kitty, Bruna namorava com o ator Michel Malamed, que é 27 anos mais velho que ela.  Em entrevista à revista Serafina, ela revelou um namoro lésbico, mas sem dizer com quem era, e dando a entender que é bissexual.  "Eu me apaixono por uma pessoa, às vezes é um homem, às vezes é uma mulher. Hoje eu namoro uma mulher, mas pode ser que eu namore um homem, e daí?", declarou na época.

À revista, a artista também contou sobre o sucesso que vem fazendo não só nas novelas globais mas também no cinema:  "Faço uns três filmes entre uma novela e outra e isso me deixa muito feliz", disse.



Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.