Atriz pornô promete sexo oral como incentivo em campeonato para time californiano

Por Portal do Holanda

12/11/2014 11h41 — em Mundo

A atriz pornô Sadie Santana postou no Twitter nesta semana que, se o Los Angeles Laker terminar a temporada com no mínimo 47 vitórias, ela fará sexo oral em cada um dos jogadores do time. Atualmente  a franquia tem somente um triunfo em seis jogos (restam 76 partidas até o término da temporada).

No ano passado o time tradicional californiano amargou a pior campanha da história (com 27 vitórias e 55 derrotas), com base nisso Sadie resolveu dar “sua força” ao time e melhorar a esperança dos torcedores amarelos e roxos.

Com essa promessa divulgada em rede social, a atriz passou a mandar recados aos principais atletas dos Lakers. Marcando Kobe Bryant, Steve Nash, Nick Young e Carlos Boozer em algumas postagens, por exemplo, ela enviou fotos sensuais aos jogadores com mensagens como "olha o que te espera".

Após a promessa, os Lakers, que tinha cinco derrotas em cinco partidas, venceram pela primeira vez na temporada, diante do New Orleand Pelicans, no Staples Center.

A atriz tuitou que restavam apenas 46 vitorias, e os internautas  se divertiram com um meme postado por ela,  no qual os jogadores do Lakers aparecem gritando o nome da atriz antes de entrar em quadra. Que belo incentivo, não?