Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Glamour Garcia relata novas ameaças do ex-namorado: ‘psicopata’

Publicado

em

Foto: Reprodução/ Instagram Foto: Reprodução/ Instagram
Foto: Reprodução/ Instagram

Os vilões da pátria amada


Glamour Garcia usou as redes sociais para contar que o ex, Gustavo Dagnese, voltou a persegui-la novamente. A atriz disse ainda sobre supostos processos criminais de tráfico e estupro envolvendo o nome dele.

"Mais uma vez a pessoa com quem eu tive o último relacionamento, que veio a público, continua me perseguindo, me violentando e criando um assédio psicológico e moral não só em mim. Mas em parceiros de trabalho, em minha família. Ele já fazia isso, mas voltou a fazer de uns tempos para cá", iniciou.

No desabafo a atriz falou sobre as novas ameaças. "Ele é uma pessoa doente, psicopata e mais uma vez está utilizando das poucas formas que tem, do desespero dele. Mas não posso mais ser conivente e nem ficar em silêncio. Ele tem ameaçado a minha família de morte", disse.

Ao pesquisar sobre o histórico criminal do ex, Glamour descobriu que ele teria supostos processos. "Descobri uma série de outros processos que existem no nome dele, como estupro e tráfico", relatou.

 




Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.