Compartilhe este texto

Murilo Rosa devolve dinheiro de ingressos falsos após polêmica

Por Portal do Holanda

22/08/2016 14h48 — em
Famosos & TV



Murilo Rosa devolveu R$ 1,5 mil ao advogado que comprou dele dois ingressos falsos para o jogo Brasil x Alemanha pela final olímpica.

“Ele já ressarciu o comprador. Ficou super mal com a frustração do filho do homem, que não pôde assistir ao jogo e tem quase a mesma idade do filho dele. Resolveu correr atrás do prejuízo de outra forma”, informou a assessoria do ator.

O artista confirmou que vendeu os ingressos, mas disse que não sabia que eram falsos. Segundo ele, a venda só foi feita porque ao chegarem no Maracanã descobriram que os assentos eram separados. 

O comprador usou as redes sociais para falar sobre o ocorrido e disse que o ator se desculpou. “Eu confiei na boa fé dele. Ele se mostrou constrangido e eu resolvi aceitar a devolução do dinheiro porque nunca quis tirar proveito dessa situação. Serviu de experiência para nós dois. Ele transferiu o dinheiro para a minha conta e enviou o comprovante. Vida que segue”, disse o homem ao jornal “Extra”.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: ator, famosos, ingresso, murilo rosa, Famosos & TV

+ Famosos & TV