Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Índios que salvaram Santo em novela estão de luto por morte de ator e fazem ritual

Publicado

em

Os índios que participaram de “Velho Chico” salvando a vida de Santo, personagem de Domingos Montagner, estão de luto pela morte do ator e fizeram um ritual.

Os indígenas afirmaram que a morte de Domingos é mais um dos mistérios do rio São Francisco. “Por que estão querendo trazer a alma dele de volta? Ele nasceu de novo, hoje, se tornou um novo protetor do rio São Francisco, que estava tão esquecido, porque esse rio não pode morrer'. A novela contou mistérios do rio e esse é foi mais um desses. Mas ele se tornou um ser de luz, pois a água não tira a vida, dá a vida e fiquem felizes pela alma dele, pois quando ele entrou no rio, se despediu do corpo e da alma, nasceu em um mundo melhor. Algum dia, os brancos irão entender isso, então temos que fazer um ritual para que os brancos entendam, que ele está bem, que ele, agora, é um protetor do rio São Francisco”, disseram eles em um texto enviado ao programa “Encontro”.

Na trama, o personagem de Domingos desaparece no rio São Francisco após sofrer um atentado e é salvo pelos índios.

Caso da busca na casa de Igor e Paola Valeiko: Promotor errou, mas juiz errou mais

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.