Ator Ícaro Silva teve carro alvejado por policiais no Rio de Janeiro

Por Portal do Holanda

05/09/2018 15h17 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução Instagram

O ator Ícaro Silva falou sobre os momentos de terror que passou na manhã desta quarta-feira (5) no Rio de Janeiro.

Ícaro teve o carro alvejado com sete tiros e ficou ferido pelos estilhaços de bala, mas passa bem.

No Instagram, o ator contou que os disparos partiram dos policiais. “Um policial pediu para reduzir e eu obedeci. Baixei o vidro e perguntei o que estava acontecendo. O nível de estresse dele era muito alto, ele falava comigo diretamente do inferno, o coração em guerra. Outros dois policiais vieram gritando, os fuzis apontados para mim. Não sei se me reconheceram ou não, mas com a mesma violência com que me pararam, me mandaram ir embora, xingando e berrando em seu estado de guerra. Quando eu voltava a acelerar e, antes de entender o que estava acontecendo, um estampido no meu carro me congelou. 'Isso é um tiro?' Os próximos vários confirmaram que sim”, escreveu ele.

Ícaro, famoso pelo personagem Rafa em “Malhação”, lamentou o ocorrido: “Estou legal. Estou muito feliz por não ter morrido, sério. Tem muita coisa para fazer por aqui, muita coisa para ver e muita, muita coisa para consertar. Muito obrigado por todas as mensagens, estou mais solicitado que no meu aniversário. Vocês são lindos, são lindos demais. Espero que essa história infelizmente cotidiana nos inspire a desconstruir nossa agressividade diante da vida. É hora de desarmar e amar”, disse.

A assessoria da Polícia Militar confirmou o ocorrido: “Já próximo à Rocinha, os policiais avistaram o veículo com as características mencionadas [eles procuravam assaltantes] e tentaram a abordagem, houve reação, gerando o confronto. Os criminosos conseguiram fugir. Até aquele momento não havia informações de feridos. Logo após, policiais do 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes) foram alertados da entrada do ator Ícaro Silva no Hospital Barra D?Or, ferido por estilhaços de arma de fogo no braço”.

A polícia vai apurar o ocorrido.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV