Siga o Portal do Holanda

Mundo

Vídeo chocante: ator italiano é isolado em casa com corpo da irmã morta pelo Coronavírus

Publicado

em

Foto: Reprodução/Facebook Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook

Covid entra no bumbódromo, isola artistas e ‘mata’ festival


O ator italiano da série 'Gomorra' (Sky Atlantic e Netflix), Luca Franzese, publicou um vídeo chocante nas redes sociais denunciando o abandono das autoridades italianas às famílias afetadas pelo Coronavírus. Ele afirma que está preso em casa em Nápoles, na Itália, com o corpo da irmã, que morreu após contrair a Covid-19..

Luca conta que está em isolamento por ter sido exposto à doença e que o corpo da irmã já estava há mais de 24 horas na casa quando ele decidiu gravar o vídeo.  O ator também afirmou que mais três pessoas da sua família testaram positivo para o novo Coronavírus. 

"Minha irmã morreu ontem, provavelmente por causa do vírus, e estou esperando respostas desde a noite passada. Estamos arruinados. A Itália nos abandonou. Vamos ficar fortes juntos. Compartilhe este vídeo em qualquer lugar”, desabafou.  

Segundo o jornal O Globo, após a publicação do vídeo, o corpo da irmã do ator foi levado por uma operação especial, e em seguida foi confirmado que o motivo da morte foi a doença Covid-19. 
 
 




Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.