Siga o Portal do Holanda

Policial

Ceará sofre com queda de torre de transmissão no 11º dia de ataques

Publicado

em

Foto: Halisson Ferreira

Manaus/AM  - Os ataques em série que aterrorizam a população no Ceará há mais 11 dias parecem estar longe de terminar. Na madrugada desse sábado (12), criminosos explodiram e derrubaram uma torre de transmissão na em Maracanaú, na Grande Fortaleza e detonaram uma bomba dentro de uma concessionária na capital.

Conforme informações divulgadas pela polícia, o entorno da Torre precisou ser isolado por conta dos fios de alta tensão que ficaram espalhados pela área. Várias bairros de Fortaleza e cidades vizinhas foram atingidos pela falta de energia.

Desde a madrugada, um helicóptero da PM sobrevoa a área da torre em busca dos suspeitos do atentado. A explosão na concessionária aconteceu por volta das 17h e destruiu vários veículos, além de parte da loja. Ninguém foi preso.

Até hoje, o Ministério da Justiça contabiliza 194 ataques em 43 municípios. Mais de 150 pessoas foram presas e 35 detentos de facções foram transferidos para outros estados.

David Almeida culpa amigos por contrato superfaturado

Para compartilhar esteconteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.