Compartilhe este texto

Encurralado, ex-segurança de Bolsonaro é atacado a tiros por criminosos no Rio

Por Portal Do Holanda

30/03/2019 6h58 — em
Policial


Foto: Divulgação

Ronald Generoso, sargento do Corpo de Bombeiros e ex-segurança do presidente Jair Bolsonaro, foi atacado na noite dessa sexta-feira (30), enquanto estava na frente da estação de trem Olinda, no Rio de Janeiro.

Ronald que trabalhou por 12 anos para Bolsonaro atualmente é segurança e assessor do deputado estadual Rodrigo Amorim (PSL) teve o carro encurralado por outros dois veículos de onde saíram homens fortemente armados.

Ao perceber o perigo, Generoso puxou uma pistola e trocou tiros com eles de dentro do carro. Ao todo foram 12 disparos feitos que ajudou a afugentar os suspeitos. Apesar do veículo não ser blindado, ele não ficou ferido e acredita que pode ter acertado um dos criminosos.

O caso foi registrado em uma delegacia próxima e conforme o deputado Amorim, em entrevista ao jornal O Globo, a polícia trabalha com várias linhas de investigação. Uma deles é a de assalto, outra de que o crime tenha relação com o fato de Ronald ser assessor dele em assuntos de segurança pública e a terceira é de um crime encomendado por conta de sus forte atuação política no município de


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: ataque, Bolsonaro, ex-segurança, Policial

+ Policial