Siga o Portal do Holanda

Policial

Aos risos, homem mata e decapita o próprio vizinho

Publicado

em

Foto: Reprodução / Pixabay Foto: Reprodução / Pixabay
Foto: Reprodução / Pixabay

Moradores de uma favela localizada na Vila Leopoldina, em São Paulo, presenciaram um crime brutal: Com gritos de socorro, populares viram um de seus vizinhos assassinando outro a facadas.

De acordo com a Folha de São Paulo, testemunhas relataram que Luciano de Andrade, 43, estava sendo atacado a facadas por Lucas Cipriano, 20. A vítima teria sido atacada a caminho da padaria, sem motivo aparente.

Ainda de acordo com moradores, os vizinhos mal se conhecia e acreditam que tenha sido um ataque aleatório. Muitos tentaram separá-los atirando objetos contra o agressor, porém, sem sucesso. Lucas inclusive, estaria rindo enquanto atacava a vítima. “Parecia um monstro”, disseram moradores.

Após o ataque, o agressor teria desferido uma facada na jugular da vítima e o decapitou. "Ele fez aquilo muito fácil. Certamente deve ter feito antes, só pode. Quando ele pegou cabeça, ainda ficou dando beijos nela. Ficou dando beijos na cabeça", disse uma das testemunhas.

Ao ser questionado pelos vizinhos sobre o crime, Lucas disse que a vítima ‘sabia demais’.

Policiais chegaram ao local e também teriam sido atacados pelo agressor, o que os fez dispararem tiros contra o mesmo. Socorrido, o agressor será investigado pelo Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa.


Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.