Siga o Portal do Holanda

FluTV

Fluminense anuncia que vai transmitir final da Taça Rio contra o Flamengo

Publicado

em

Foto: Alexandre Vidal/Fla Imagem Foto: Alexandre Vidal/Fla Imagem
Foto: Alexandre Vidal/Fla Imagem

A transmissão da final da Taça Rio entre Fluminense e Flamengo será transmitida pelo canal FluTV, do tricolor carioca, no YouTube e de graça, na próxima quarta-feira (8), às 21h30 (horário de Brasília). A partida que será realizada no Maracanã estará sendo transmitida de forma aberta para todo o mundo, de acordo com comunicado do Fluminense nas redes sociais, veja: 

"O Fluminense Football Club obteve autorização da TV Globo e fará a transmissão da partida da final da Taça Rio contra o Flamengo em seu canal de YouTube, a FluTV. O clube informa ainda que neste momento pelo bem do futebol, dos torcedores e por ser o primeiro jogo do time profissional transmitido na FluTV, a exibição será aberta de forma gratuita e irrestrita para todos que possuem interesse em assistir a partida no Brasil e no mundo".

Contrato Globo

A TV Globo conseguiu na Justiça reverter liminar que a obrigava a transmitir a decisão da Taça Rio do Campeonato Carioca. A emissora rompeu contrato com 11 dos 12 clubes e com a Federação Estadual do Rio de Janeiro (Ferj) alegando quebra do acordo de exclusividade de transmissão da competição, após o Flamengo transmitir partida baseado em Medida Provisória que concede direito ao clube mandante de ceder ou transmitir seus jogos. 

Por conta desta MP, é que o Fluminense poderá transmitir a final da Taça Rio e também devido a quebra de contrato realizada pela Globo. 

Título

A partida pode definir o Flamengo como campeão Carioca de 2020, se apenas vencer o Fluminense, pois o rubro-negro foi campeão da Taça Guanabara e possui a melhor campanha da competição e se conquistar a Taça Rio não haverá mais chances de perder o título estadual.

Para o Fluminense só a vitória interessa para sonhar com o título estadual. Se o tricolor for campeão da Taça Rio forçará a disputa de mais duas partidas contra o próprio Flamengo pelo título do Campeonato Carioca. 

Em caso de empate a partida da próxima quarta-feira será definida nos pênaltis.  


Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.