Compartilhe este texto

Repórter da Globo se pronuncia sobre suposto assédio durante Vasco x Corinthians

Por Portal Do Holanda

19/11/2018 19h22 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução

A repórter Fabíola Faria Andrade que teria sofrido um suposto assédio no jogo entre Vasco e Corinthians se pronunciou após a repercussão do fato e esclareceu, de uma vez por todas, que não foi assediada pelo colega de trabalho.

"A respeito do vídeo que está circulando nas redes sociais desde ontem eu queria dizer que vi outros ângulos do mesmo momento do jogo e conversei com o meu colega que trabalha comigo há cinco anos. Ele me procurou várias vezes hoje. Pra mim não aconteceu assédio ou abuso. Ele estava manuseando o cabo de áudio que fica preso à minha roupa durante a transmissão, situação comum em dias de jogos. 

Agradeço todas as manifestações de apoio e solidariedade, seja de amigos, seguidores, telespectadores, clubes e movimentos que lutam pelo respeito e pela igualdade de gênero. O episódio serviu para mostrar, mais uma vez, que essa luta se fortalece cada vez mais.", escreveu em seu perfil no instagram.

 

 

Além da repórter, o Corinthians também admitiu o erro após emitir uma nota de repúdio sobre o suposto assédio.

 

 

A Globo e o SporTV ouviram os profissionais envolvidos e as imagens foram analisadas com cautela. Ângulos e imagens com qualidade maior revelaram nitidamente que o auxiliar de câmera está apenas manipulando os cabos do microfone e não houve qualquer assédio.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: assédio, corinthians vasco, repórter, Famosos & TV

+ Famosos & TV