Siga o Portal do Holanda

Suposto assédio

BBB20: Pyong deixa de ser queridinho e é comparado a Petrix em festa: 'Macho escroto'

Publicado

em

CPI da Seduc revela racha na base do governo e pânico na Assembleia


O hipnólogo Pong Lee deixou de ser o queridinho da web entre participantes homens do Big Brother e passou a ser apontado como o “novo” Pétrix, isto porque, durante a festa Guerra e Paz, que aconteceu durante a noite de sábado (8), ele teria colocado as mão na perna de Marcela e no bumbum de Flayslane.

Os supostos assédios aconteceram em momentos diferentes: com Marcela, no momento em que conversavam dentro da kombi da decoração da festa; já a cantora, teve o bumbum apalpado enquanto dançavam na pista.

No Twitter, internautas mostravam decepção com as atitudes do hipnólogo: "Eu não vou passar esse pano. Pra mim o pyong acaba aqui. A bebida não é um passe livre para assediar as mulheres!”, disse um fã do programa. "canceladíssimo. assediou mais de uma menina e tudo isso com a esposa grávida em casa torcendo. nojo.”, e “macho escroto”, foram outros comentários de internautas.

O Digital Influencer, Felipe Neto, postou em sua conta: "A máscara caiu”. Vale lembrar que Felipe já tinha postado há algumas semanas que havia um participante nesta edição do reality que tinha atitudes repugnantes.




Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.