Homem é espancado após mostrar e esfregar órgão genital em criança dentro de ônibus em Manaus

Por Portal do Holanda

06/08/2020 12h39 — em Policial

Manaus/AM - Uma menina de 11 anos foi assediada dentro de um ônibus da linha 010, na manhã dessa quinta-feira (6), no bairro Educandos, na Zona Sul.

O pai da vítima conta que a menina estava com a mãe no coletivo e já se preparava para sair quando o suspeito se encostou e “esfregou” o órgão genital nela.

Assustada, a garota chamou a atenção da mãe que flagrou o homem com o pênis de fora da calça “encoxando” a menor. A mãe reagiu e partiu pra cima do acusado. Ela denunciou o caso aos demais passageiros e o motorista impediu a fuga do sujeito.

A mulher acionou o marido que estava em casa bem perto dali, transtornado, o homem foi ao local e agrediu o assediador. Revoltados, populares que acompanhavam a situação do lado de fora, tentaram invadir o ônibus para linchar o suspeito.

O caso foi parar na delegacia, onde a vítima presta depoimento e recebe apoio psicológico nesse momento. O acusado nega o assédio e alega que jamais cometeria tal crime por ter seis filhas, mas a mãe garante que presenciou o assédio e pede Justiça.