Compartilhe este texto

Vídeo: Médico irritado mata paciente com soco em hospital

Por Portal Do Holanda

10/01/2016 12h59 — em
Bizarro



Um médico foi flagrado em vídeo espancando um paciente até a morte, em um hospital em Belgorod, na Rússia. A filmagem, que foi transmitida pela televisão estatal e amplamente compartilhada na internet, mostra o incidente violento em que o cirurgião Ilya Zelendinov é visto entrando em uma sala de consultoria e espancando dois homens. Um deles, Yevgeny Bakhtin, de 56 anos, morreu.

Nas imagens, o médico puxa o homem que estava sem camisa, sendo analisado pela enfermeira, o  empurra e o leva para outra sala, quando o acompanhante dele interfere e também acaba espancado. O médico dá o 'soco fatal' em Yevgeny, e continua socando o acompanhante, mesmo com o homem caído no chão.​ Minutos depois, a equipe médica percebe que Bakhtin está deitado imóvel e tenta reanimá-lo, sem sucesso.
  O médico teria se irritado porque, segundo as investigações, o paciente já havia chutado uma enfermeira durante um procedimento. Durante a agressão, o médico empurra um homem sem camisa grita: "Por que você tocar a enfermeira?".

O vídeo foi timestamped 29 de dezembro de suscitando dúvidas a respeito de porque o inquérito só foi anunciado no sábado, após a filmagem ser transmitida. A comissão disse que a investigação foi aberta no dia após o incidente, quando o hospital relatou a morte e uma autópsia revelou um ferimento na cabeça tinha causado a morte do paciente.

O médico foi demitido, e segue cumprindo prisão domiciliar por homicídio. A ministra da Saúde do país, Veronika Skvorsova ordenou uma investigação para saber como vazou o vídeo de segurança do hospital, que viralizou na internet.

Mesmo com o homicídio claro, a rede de notícias BBC revelou que é improvável que Zelendinov receba uma condenação severa. As autoridades acreditam que o médico não agiu com o intuito de matar o paciente.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: assassinato, chocante, homicidio, médico, morte, polêmica, video, violência, violência, violencia, Bizarro

+ Bizarro