Siga o Portal do Holanda

Policial

Perseguido por dupla, homem é morto no Mutirão

Publicado

em

Manaus/AM - Um homem identificado como Edson, o "Gaguinho", foi assassinado após ser perseguido por dupla, na noite de quarta-feira (25), na rua 56, bairro Amazonino Mendes, o Mutirão,na zona Norte. 

Testemunhas informaram que, por volta das 19h30, dois homens não identificados, que estavam em uma motocicleta, efetuaram disparos contra a vítima, a qual estava em outra motocicleta Honda, cor vermelha, placa NOU-1826, com identificação do chassi raspada. 

Conforme informações do tenente da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Diego Lopes, a moto estava com restrição de roubo. De acordo com o tenente, a moto foi roubada no bairro Novo Israel, zona Norte da cidade. 

Peritos do Instituto de Criminalistica (IC) e investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) da Polícia Civil, estiveram no local do assassinato. 

MAIS FOTOS EM ==> CENAS FORTES <==

De acordo com o perito, a vítima foi alvejada com três tiros nas costas e com ela foram encontradas duas chaves de motocicleta.

Viatura do Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo e a DEHS investigará o homicídio e identificar os assassinos.

Sem a ZFM, Amazonas pode se separar do Brasil

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

HORAH H ENTREVISTA: FABIANO CARDOSO DE OLIVEIRA

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.