Siga o Portal do Holanda

Policial

‘Minha vida acabou’, diz pai de jovem morta após troca de pneu em Bariri

Publicado

em

Foto: Reprodução Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A jovem Mariana Forti Bazza, 19, teve o corpo encontrado pela polícia de São Paulo, no dia 24 deste mês. Rodrigo Pereira Alves, 33, principal suspeito do crime, estava detido na carceragem da Polícia Civil em laudJaú e admitiu ter matado a jovem e abandonado o corpo.

Segundo o Uol, após o suspeito contar onde havia abandonado o corpo, uma equipe da polícia foi até o  local e encontrou o corpo de Mariana. A vítima estava de bruços e amordaçada, com as mãos amarradas para trás e olhos vendados.

O pai e o namnorado da vítima acompanharam os policiais até o local onde o corpo estava, mas foram orientados a não chegar perto. Ao receber a notícia da morte da filha, a mãe precisou ser hospitalizada e sedada. “Minha mulher está desesperada, minha vida acabou, ele matou minha filha, meu anjo. Ele acabou com a nossa vida”, afirmou o pai, aos prantos.

O namorado da vítima afirmou que ela chegou a mandar pra ele a foto de Rodrigo trocando o pneu, antes do crime acontecer.

Projeto sinistro de poder usa caso Flávio como bandeira

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

HORA do H: DRA. HELIANA FEIJÓ, ESPECIALISTA MEDICINA PREVENTIVA E SOCIAL - UFAM


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.