Compartilhe este texto

Mãe que confessou ter matado filho diz ser inocente durante novo depoimento a polícia

Por Portal Do Holanda

13/01/2017 8h49 — em
Brasil


Foto: Reprodução

Tatiana Ferreira Lozano Pereira, de 32 anos, mudou a versão dada a polícia sobre a morte do filho de Itarbely Lozano Rosa, de 17 anos, morto no dia 29 de dezembro do ano passado. 

Durante depoimento prestado a polícia na noite da última quinta-feira (12), Tatiane disse que dois homens e uma adolescente foram até a sua casa perguntando se Itaberly estava ‘dando muito trabalho’, ela disse que ‘sim’, mas pediu que o trio não o deixassem machucado.

Ainda segundo a nova versão da suspeita, o grupo teria entrado no quarto do menino e cometido o crime. Tatiane ainda relata que saiu de casa quando trio havia entrado, mas ouviu o filho dizendo ‘mãe, vou morrer’, no entanto, ela esperou 20 minutos para voltar e quando chegou o filho já estava morto. 

Segundo a publicação da Folha de S.Paulo, ela havia ficando com medo de ser acusada pela morte de Itaberly, por isso, com a ajuda do marido, resolveu ocultar o corpo. 

Ela disse que não conhecia os dois homens que entraram em sua casa, somente a adolescente. Tatiane continua presa. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: assassinato, filho, mãe, Brasil

+ Brasil